terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mano Brother

Por trás de toda alegria
no fundo sempre existe uma dor.
Esta é minha filosofia
e minha experiência no amor.
Viver sofrendo,
sofrer sorrindo.
E sorrir mesmo sem motivo.

Qual é? Por que você
tá me olhando assim?
Quem devia chorar era eu,
mas veja: eu tô calmo!
Pais divorciados
e enterrados
eu tô jogado ao tempo
mas eu tô sorrindo.
Por quê? Sei lá!
Vem de mim!
Tô acostumado a sofrer
e minha vida é assim.

Sou filho único, graças a Deus.
Se tivesse irmãos, já seria castigo.
Meu pai me abandonou
disse não ter condições.
Porém sustentou outra mulher
e seus filhos.
Minha mãe, meu apoio,
também não ligou pra mim.
Minha mãe foi minha tia
e meu pai foi minha avó.
Não tenho dinheiro,
não tenho amor.
Eu sou alegre
por causa de tanta dor.

Quero contar minha história
mas ninguém quer escutar
quero que todos sorriam
mas começam a chorar.
Quero me divertir,
quero me libertar.
Quero ajuda
mas ninguém quer me ajudar.

Passa a grana,
passa a bolsa,
passa o relógio.
Passa a carteira,
passa a chave,
passa o celular.
Passa a vida,
passa mudo,
passa o bagulho.
Mas não se mova
porque eu não
quero te machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vês e o que sentes?