sábado, 1 de junho de 2013

Serafim

"Me deixa tocar a tua mão e sentir o teu suor"
Foto: MorgueFile
















Ô, Serafim...

Será o fim da nossa solidão?

Ô, diz que sim... 

E me deixa tocar a tua mão!


E sentir o teu suor... E cantar em 'Ré Maior'

Sussurrando ao teu ouvido canções de amor...


Ô, Serafim...

Vai me levar pro céu?

Ô, diz que sim...

Com teus olhos cor de mel

Que não canso de olhar... Conseguiu me enfeitiçar

É você o meu desejo. Vem me beijar!


No bater de tuas asas vem me acariciar

Do teu cheiro não esqueço, desse jeito eu enlouqueço

Se você não me namorar...

Namora-me, anjo Serafim...

Namora-me, anjo Serafim...

Namora-me, anjo Serafim...

Sou teu Querubim!


*****


Depois de escrever, cantar

Confira esta canção, clicando no link abaixo: 



"Serafim, será o fim da nossa solidão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vês e o que sentes?